Porto Seguro inaugura Centro Automotivo DHN, em Arapiraca

A cidade de Arapiraca, segunda maior do Estado de Alagoas, entra para a lista dos municípios brasileiros a contar com os serviços especializados do Centro Automotivo Porto Seguro (CAPS), a partir desta terça-feira (11), com a inauguração oficial de mais uma unidade. Dessa vez, em parceria com a Direção Hidráulicas do Nordeste (DHN) Autopeças e Serviços, empresa já conceituada no segmento, que atua há 20 anos no mercado local.

No país, são 288 unidades espalhadas nas capitais e no interior, oferecendo um atendimento padronizado, seguindo critérios de qualidade adotados na rede. Em Alagoas, são três CAPS, sendo dois em Maceió e, agora, um em Arapiraca. A inauguração dessa unidade foi conduzida por Gabriel Baioco, gerente da Porto Seguro Alagoas, acompanhado da equipe da sucursal e do proprietário da DHN, José Canuto.

“Olhamos com carinho o interior do Estado, e estamos investindo bastante pois enxergamos muitas oportunidades. O CAPS em Arapiraca é uma grande conquista para nós e mercado, onde estaremos disponibilizando aos segurados e não segurados um atendimento de excelência, com benefícios exclusivos”.

A afirmação é do Gabriel Baioco, que também destaca a importância da parceria implantada: “O conceito de Parceria é algo que seja bom para ambos, e esse formato nos permite exatamente isso: ganham a Porto Seguro, o Parceiro, Corretor e Cliente”.

A inauguração aconteceu na noite do dia 11 de abril, com um coquetel oferecido aos convidados, corretores de seguros de Arapiraca e municípios vizinhos, que foram recepcionados por representantes da equipe Porto Seguro.

Na ocasião, os presentes puderam conhecer as modernas instalações do CAPS DHN Porto Seguro, os serviços oferecidos e os benefícios para os segurados, que passam a contar com a comodidade do atendimento na própria região.

De acordo com André Santos, analista da matriz CAPS, a parceria com a DHN aconteceu após longo período de pesquisa no interior de Alagoas.

O objetivo era encontrar uma empresa que tivesse o perfil Porto Seguro para poder ampliar o campo de atuação da seguradora. “Este é um momento de comemoração, onde duas empresas comprometidas com a qualidade dos serviços se unem para oferecer um trabalho de qualidade no interior alagoano”, destacou.

O CAPS está preparado para oferecer o serviço de prevenção e manutenção dos veículos, com profissionais capacitados, equipamentos avançados e peças com garantia de fábrica.  Além disso, os clientes contam com um ambiente moderno e agradável.

O Centro Automotivo DHN Porto Seguro já está em funcionamento, localizado na Avenida Muniz Falcão, 934, no bairro São Luiz, em Arapiraca. No local, o cliente pode conferir a relação completa dos serviços oferecidos, que também está disponível no site www.portoseguro.com.br/centroautomotivo.

Fonte: Seguro Notícias