Travelers apresenta palestra sobre inovação e estratégias orientadas para o cliente no 4º Encontro Brasileiro de Seguros Massificados.

Bruno Sardinha, Vice-Presidente de Estratégia Internacional da Travelers Seguros, vai apresentar insights e exemplos de como a inovação e a orientação estratégica voltada para necessidade dos clientes poderão impactar o mercado de seguros, durante o 4º Encontro Brasileiro de Seguros Massificados. O evento, que vai focar nas tendências globais e em experiência de consumo, acontece nos dias 18 e 19 de abril, no hotel Tivoli Mofarrej, na Alameda Santos, em São Paulo.

Líderes da indústria são esperados no encontro que foi pensado para levantar diversas tendências do mercado de seguros perante o comportamento, as exigências e as demandas específicas do consumidor local. Na sua quarta edição, o evento vai focar no cenário digital cada vez mais competitivo e em como utilizar o meio digital para impulsionar vendas, economizar recursos e alcançar a necessidade dos clientes de forma mais eficaz.

Sardinha, altamente versado no mercado segurador brasileiro, apresentará os melhores casos de aprimoramento da experiência do consumidor e discutirá a crescente demanda por mais agilidade e conveniência durante sua palestra que acontece ao meio-dia de amanhã. Além dessa apresentação, outras empresas vão tratar de temas relacionados ao mundo digital e suas implicações para as seguradoras.

Fonte: Revista Cobertura