Campanha Capemisa Sou+Você: Prêmios para o corretor o ano inteiro

Vem aí mais uma edição da Campanha Sou+Você da Capemisa Seguradora. Já são nove anos premiando os melhores corretores parceiros da companhia e incentivando a comercialização de produtos de seguros de vida e acidentes pessoais.

A nova campanha aposta no conceito institucional, reforçando o posicionamento de marketing adotado ano passado, totalmente desenvolvido para dar suporte aos corretores. Todas as informações de como participar já estão disponíveis no hotsite da campanha: www.capemisamaisvoce.com.br.

Prêmios para várias categorias

A Sou+Você oferece diversas oportunidades para o corretor ser premiado. Na premiação Ponto a Ponto, todas as vendas são convertidas em pontos que se revertem em dinheiro.

A cada trimestre, os três melhores colocados de cada grupo são contemplados com um cartão vale-presente, o que incentiva o alcance das metas. E para garantir a empolgação, há uma premiação anual, que contempla, com vales-viagem, três profissionais campeões em venda (por categoria).

Já na premiação Destaque de Grupo, os corretores que duplicarem ou triplicarem suas metas concorrem a carros e motos 0km.

São os 3 primeiros colocados de cada categoria “regular” e o primeiro colocado de cada categoria especial que participam do evento de encerramento da campanha com direito a acompanhante, show, jantar, brindes e muito mais.

“Os corretores parceiros contam com esses e outros incentivos durante o ano inteiro. Para quem ainda não conhece nosso portfólio, convido a visitar uma das Sucursais Capemisa e conhecer a nova campanha e as oportunidades de negócios”, diz Fabio Lessa, Diretor Comercial da Capemisa Seguradora.

Fonte: Revista Cobertura