Porto Seguro investe no desenvolvimento de novos Corretores

A Porto Seguro realiza diversas ações para os Corretores em início de carreira, com o objetivo de contribuir para o seu desenvolvimento profissional e para mantê-los informados sobre os produtos e novidades da empresa.

Um exemplo disso é a Escola de Corretores da Porto Seguro, em funcionamento desde 2012 e que disponibiliza diversos cursos e treinamentos presenciais e a distância.

De acordo com o Diretor Geral de Produção da Porto Seguro, Rivaldo Leite, a plataforma é intuitiva e de fácil navegação. Além disto, oferece mais de 100 vídeos e 40 cursos online para os Corretores.

“O mercado segurador está em constante evolução e, para acompanhar as mudanças, é importante que os Corretores se mantenham atualizados sobre os produtos e novidades, para que seja possível permanecerem competitivos”, explica.

Para ter acesso ao conteúdo dos cursos é preciso que o Corretor faça o seu cadastro através do portal www.portoseguroeducacao.com.br. A partir daí ele passa a visualizar os treinamentos oferecidos pela escola e tem acesso irrestrito aos materiais disponíveis.

Rivaldo ainda completa que, além do portal da Escola de Corretores, a Porto Seguro tem diversos programas, sempre com o objetivo de ser um apoio para o desenvolvimento do profissional.

“A Porto Seguro tem um olhar diferenciado: os Corretores recebem atendimento comercial direcionado e treinamentos de empreendedorismo, gestão da Corretora, vendas, autodesenvolvimento, produtos e serviços”, aponta.

A Porto Seguro ainda realiza diversas outras ações para os Corretores que estão iniciando sua carreira. Segundo Rivaldo, a companhia participa das oficinas de formação na Funenseg, interagindo com os Corretores recém-formados e apresentando seus produtos e serviços.

Corretores cadastrados na seguradora também têm a oportunidade de participar do “Bem-Vindo Corretor”, um encontro realizado mensalmente para apresentar os benefícios de se trabalhar com a Porto Seguro. Neste evento, eles participam de rodadas de negócios com as áreas de produtos e assistem a uma palestra inspiracional, que aborda oportunidades do mercado e dicas de gestão da Corretora.

Para conhecer mais sobre os produtos oferecidos pela Porto Seguro, o Corretor pode acessar o site www.portoseguro.com.br

 Fonte: CQCS