Grupo Bradesco Seguros promove ações especiais de Páscoa na CicloFaixa de Lazer de São Paulo

No domingo de Páscoa, o trecho da Avenida Paulista da CicloFaixa de Lazer de São Paulo – iniciativa da Prefeitura de São Paulo que tem o patrocínio do Grupo Bradesco Seguros -, promoverá uma série de atividades para celebrar esta importante data. A iniciativa integra o calendário de ações do Movimento Conviva, criado pelo Grupo Segurador com o objetivo de estimular a convivência harmoniosa entre ciclistas, motoristas, motociclistas e pedestres.

A programação terá início às 10h e irá até às 16h do dia 16 de abril. Além do já tradicional empréstimo de bicicletas que o Grupo Bradesco Seguros realiza no local, haverá diversas ações voltadas para o público. Em uma tenda montada na Praça do Ciclista, crianças e adultos poderão ganhar uma maquiagem facial alusiva ao tema e imprimir as fotos feitas no celular – basta publicar no Instagram e Twitter com a hashtag #PáscoaNaCicloFaixa. Também serão distribuídos, ao longo da Paulista, balões personalizados, com a frase “Feliz Páscoa”.

Durante todo o domingo, os ciclistas também poderão utilizar os serviços do SOS Bike na CicloFaixa de Lazer de São Paulo. São 50 mecânicos disponíveis para realizar pequenos reparos gratuitos nas bicicletas, como regulagem de correia, ajuste de freio, acerto na altura do banco e remendo e calibragem de pneu, garantindo mais segurança e conforto aos usuários.

IMPORTANTE ESPAÇO DE LAZER

O Grupo Bradesco Seguros patrocina a CicloFaixa de Lazer de São Paulo — iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMT) e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)  — desde a sua inauguração, em 2009. Atualmente, o espaço de lazer conta com mais de 120 quilômetros de extensão, e registra, a cada domingo e feriado nacional, cerca de 120 mil participações de ciclistas, das 7h às 16h.

A CicloFaixa de Lazer de São Paulo faz parte do Movimento Conviva, criado pelo Grupo Bradesco Seguros com o objetivo de estimular a convivência harmoniosa entre ciclistas, motoristas, motociclistas e pedestres. De acordo com pesquisa Qualibest, divulgada pela agência M&C Saatchi F&Q, 87% dos entrevistados disseram ter passado a respeitar mais o ciclista no trânsito após usar a CicloFaixa de Lazer de São Paulo e 97% aprovam a iniciativa.

Mais informações: www.movimentoconviva.com.br

Fonte: Diferencial MKT