Seguradoras apontam cinco bairros com maior registro de roubos de veículos em Porto Alegre

Rubem Berta, Sarandi, Lindóia, Jardim Itu Sabará e Vila Ipiranga são os bairros de Porto Alegre onde as seguradoras mais registram roubos e furtos de veículos.

O levantamento é do Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul. (SINDSEGRS) e considera a frota segurada.

Em relação aos horários, após as 18h e até as 24h, ocorrem 52% dos roubos e furtos de veículos. Outros 22% dos casos ocorrem entre 12h e 18h.

São horários de bastante movimento, com entradas e saídas de escolas, faculdades e trabalho, o que não intimida os bandidos. Basta encontrar alguém desatento que a oportunidade é aproveitada, alerta o sindicato

Fonte: clicRBS