FCB Brasil é a nova agência de publicidade da Liberty Seguros

A Liberty Seguros anuncia a FCB Brasil como a nova agência de publicidade para a marca. O processo de seleção foi liderado pela SCOPEN, empresa espanhola especialista em medição de mercado e em concorrências, e durou cerca de quatro meses. A agência será responsável pela gestão e publicidade off-line da seguradora.

“O nosso objetivo é estar cada vez mais próximos e presentes no cotidiano do público, reforçando o compromisso em oferecer um atendimento excepcional para clientes e corretores”, diz Patricia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia, da Liberty Seguros.

“Estamos muito otimistas com a parceria com a FCB, uma agência que prioriza as relações entre as marcas e seus consumidores”, completa.

“É muito estimulante começar o ano com novas oportunidades. A chegada da Liberty é uma chance de repensar em como a publicidade pode transformar a visão do público sobre um setor considerado tradicional. Estamos prontos para esse novo desafio”, diz Aurelio Lopes, Presidente da FCB Brasil.

Fonte: Sonho Seguro