Prêmio de Jornalismo: inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros. Promovida pela Fenacor e contando com o apoio da Escola Nacional de Seguros e da CNseg, a premiação visa reconhecer o trabalho de profissionais de imprensa que abordem o mercado de seguros e o papel exercido pelo corretor.

As reportagens podem englobar todos os ramos de seguros, capitalização, vida, saúde, previdência complementar aberta e resseguros, entre outros.

Além disso, também podem participar matérias e artigos que destaquem a importância do corretor de seguros e as iniciativas voltadas para a valorização desse profissional.

Poderão ser inscritas reportagens veiculadas entre os dias 01 de novembro de 2016 e 30 de outubro de 2017.

As categorias avaliadas serão: Mídia Impressa, Televisão, Rádio, Webjornalismo, Imprensa especializada do Mercado de Seguros e Prêmio Especial Corretor de Seguros.

Os três melhores trabalhos de cada categoria receberão R$ 30 mil, R$ 10 mil e R$ 5 mil, respectivamente.

As inscrições devem ser feitas pelo hotsite https://www.fenacor.org.br/premiodejornalismo/regulamento.

Fonte: Fenacor