Zurich oferece roteiro turístico exclusivo em Barcelona para corretores parceiros

Corretores com atuação de destaque em 2016 desfrutam da cultura e gastronomia catalã.

Jantar privativo de boas-vindas na Casa Battló, visita à Sagrada Família e city
tour em ônibus de dois andares. Estas foram algumas das atrações já desfrutadas pelo grupo de corretores brindados pela Zurich com uma viagem à encantadora Barcelona. A empresa global de seguros que atua em mais de 170 países e presente no Brasil há 33 anos, elaborou um roteiro turístico personalizado para contemplar seus parceiros que se destacaram em 2016.

Para Márcio Benevides, Head de Distribuição Brasil, a viagem é mais uma oportunidade para reforçar o relacionamento, além de fortalecer o elo de confiança. “Celebrar com nossos parceiros intensifica vínculos, estreita laços e ainda impulsiona novos negócios”, comenta o executivo.

Os corretores saíram do Brasil no dia 2 de abril e devem retornar ao país no próximo dia 9. O roteiro conta ainda com visitas aos principais pontos turísticos da cidade como Museu Picasso, Bairro Gótico e o estádio CampNou, além de um agradável passeio pela icônica Las Ramblas.
Já o Head de Afinidades, Luís Reis, reforça que nos últimos seis anos a Zurich intensificou sua atuação no segmento de Afinidades e destaca a importância de reconhecer o papel desempenhado por esses profissionais.

“É fundamental reconhecer os corretores com melhores resultados e especialistas nesse mercado”, ressalta.

Fonte: Race Comunicação