Sindseg-SC tem novo presidente

Em evento realizado nesta quarta-feira, 05/04, na cidade de Blumenau, o Sindicatos das Seguradoras de Santa Catarina (SindSeg/SC) efetivou oficialmente a posse da nova diretoria da entidade.

Na ocasião, o agora ex-presidente, Paulo Lückmann, passou o cargo para Rogerio Spezia, Superintendente Comercial Varejo Sul da Tokio Marine e membro do SindSeg/SC há quase vinte anos.

Segundo Spezia, ele assume o sindicato com o objetivo de dar prosseguimento às boas ações da gestão anterior e também inovar na busca por melhorias para o setor de seguros.

“A ideia é trazer o mercado e as outras entidades representativas sempre o mais próximo possível da gente, com integração plena e visando levar o SindSeg/SC a um degrau acima, porque é uma instituição reconhecida e respeitada”, afirma o presidente da entidade.

O ex-presidente Paulo Lückmann foi responsável pela instituição durante 12 anos e garante deixar a presidência com sensação de dever cumprido.

“Eu entendo que a grande missão que tínhamos como instituição era trazer conhecimento e mais educação, não apenas para o mercado, mas também para toda a comunidade aqui do Estado.

E foi isso que fizemos, nós organizamos diversas palestras, mostras e workshops sempre buscando fazer a diferença. Passo meu cargo com a certeza de que esse trabalho continuará e será melhorado pelo Spezia e por toda sua diretoria”, ressaltou Lückmann.

O prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, prestigiou o evento e aproveitou a oportunidade para reconhecer o trabalho dedicado pelo Sindicato. “Vimos sempre esta instituição ser muito engajada, empenhada e dedicada, não só com a cidade de Blumenau, mas com o estado como um todo. São uma brilhante referência de ótimo trabalho para todo nosso país. Vocês cumprem um papel fundamental de proteção do patrimônio e da vida alheia.

Me sinto gratificado de poder estar presente hoje nesse momento tão importante para uma instituição que leva o seu trabalho com tanta seriedade e competência. Gostaria de parabenizar o Paulo Lückmann por tudo que fez pelo estado até hoje e também de dizer para o Rogério Spezia que pode contar conosco para o que precisar”, finalizou o prefeito.

Fonte: Seguro Gaúcho