Seguradora lança ferramenta para facilitar a venda de Seguros

Com o objetivo de agilizar e facilitar o dia a dia dos corretores, a Liberty Seguros lançou em março duas novidades na área de Transportes: o Portal de Transporte e o Cotador Online de e Apólice Avulsa para os produtos de transporte nacional e internacional. Os serviços reforçam o compromisso da companhia com o atendimento excepcional.

No Portal de Transporte, os corretores poderão abrir e acompanhar solicitações como renovações, endossos, cotações de seguros novos e embarques especiais, classificados por data, status e número de solicitação.

A segunda novidade, o Cotador Online de Apólice Avulsa, permite que o embarcador (o dono da mercadoria) cubra uma única viagem de uma determinada carga transportada de maneira simples e rápida para destinos nacionais e internacionais.

Antes da implantação destas melhorias, as apólices avulsas dos seguros de transporte nacional ou internacional seguiam um fluxo manual, que podia leva até cinco dias. Com o novo serviço, a cotação pode ser feita de maneira online, com a emissão eletrônica do documento, o que traz facilidade e agilidade tanto para o corretor, quanto para o segurado.

Após a emissão eletrônica, a apólice fica disponível para impressão, assim como o certificado de exportação e a guia de pagamento (boleto). O Cotador Online cobre viagens únicas da mercadoria transportada, com vigência pré-definida, conforme a duração do embarque.

Apresente as novidades da área de Transportes da Liberty Seguros para seus clientes, e mantenha-se atualizado sobre as diferentes coberturas no site institucional da companhia.

Fonte: CQCS