Seguradora divulga resultados de 2016

A SulAmérica acaba de divulgar seu relatório anual de 2016, com destaques apresentados em vídeo, destaque da companhia para o crescimento de 6,5% das receitas operacionais e o lucro líquido recorde de R$ 695,3 milhões.

O formato adotado para a edição do ano passado permite que o usuário tenha uma visão resumida dos acontecimentos do ano, sem abrir mão de mais detalhes das informações.

O relatório anual está disponível em ambiente que permite integração com outros espaços virtuais da companhia e acesso a informações de interesse dos stakeholders.

Consultados em pesquisa realizada pela empresa, conforme as melhores práticas de sustentabilidade, o público que tem interesse no conteúdo oferecido pelo relatório afirma preferir buscar informações objetivas e atualizadas em uma única fonte.

Foram incorporados 180 indicadores customizados para a SulAmérica, em linha com as tendências internacionais de relato integrado e com as diretrizes do Global Reporting Initiative (GRI), referência mundial em metodologia para prestação de contas aos públicos de interesse das corporações.

Auditados por uma consultoria independente, os indicadores desenvolvidos para a SulAmérica atendem aos Princípios para Sustentabilidade em Seguros (PSI) e ao Pacto Global, iniciativas da Organização das Nações Unidas (ONU).

Fonte: CQCS