BB Mapfre é a seguradora oficial da temporada StockCar 2017

Na temporada 2017, espectadores e profissionais envolvidos na montagem e desmontagem do evento contarão com a proteção do produto Multirrisco Eventos, do BB Mapfre, que possui coberturas contra danos corporais, materiais e morais na responsabilidade civil eventos decorrentes de culpas, erros e omissões, além de prejuízos ocorridos por ação da água, quebra de vidros, instalação e montagem de estruturas e marquises temporárias, assim como objetos cenográficos, responsabilidade civil de produtos promovidos no evento e problemas durante o fornecimento de bebidas e de alimentos.

Segundo Jabis Alexandre, diretor geral de Automóvel e Massificados do GRUPO, a apólice foi estruturada com base na análise de risco do projeto e nas exigências contratuais das empresas patrocinadoras.

“Cada evento requer uma apólice diferenciada, com coberturas especialmente desenvolvidas para as necessidades do espetáculo. Temos uma divisão exclusiva para atender a esse segmento e o fato de sermos, novamente, a seguradora oficial do evento reafirma a nossa experiência nesse mercado. ”

O seguro multirrisco eventos é essencial em todos os eventos que reúnem um número considerável de pessoas. Acidentes podem causar danos consideráveis, prejuízos imensos e complicar as marcas associadas aos eventos.

Fonte: Sonho Seguro