Sompo realiza evento voltado para mulheres

A Sompo Seguros recebeu Corretoras e esposas de Corretores no evento Sompo Delas, realizado em um SPA na capital paulista.

As convidadas participaram de um café da manhã e massagem relaxante. Roberta Caravieri, Gerente de RH da Sompo, representou a Companhia na ocasião.

Elça Aureliana da Cunha Boldrini, da Somatec Corretagem de Seguros, caracterizou a ação como impecável. “Gostei muito desse carinho e quero parabenizar a Sompo pela ação, pois sentimos que tudo foi feito com muita atenção”, diz.

A participante Fabiana Gaborim, da Mega Corretora de Seguros, diz que foi uma experiência encantadora, um lugar maravilhoso, preocupado com o bem-estar e não com o estético, com um conceito diferente.

“Desliguei o celular e realmente me desconectei do mundo. Uma manhã só minha, estava mesmo precisando. Foi um presente diferente de todos que recebi de qualquer companhia de seguros”, conta.

A corretora Lourdes Morales, da LAR Corretora, compartilha da mesma opinião e diz que a experiência foi indescritível.

“Me senti mais que prestigiada, fui privilegiada, presenteada, abençoada e cuidada pela Sompo, que aliás CUIDAR é uma de suas missões. O slogan “Que bom te ver bem” foi realizado em uma dose que mostra na pratica o real desejo da Sompo nós. Todo o tratamento me fez bem e fiquei feliz e agradecida pela homenagem”, diz.

As convidadas receberam um voucher perfumado acompanhado de uma camiseta para utilizarem no evento. Já as mulheres de outras localidades também receberam o mesmo convite com direito a um Day SPA na sua região e um livro da Marta Medeiros.

Fonte: CQCS