GBOEX é destaque no 14º Prêmio Segurador Brasil

O GBOEX, uma das maiores Entidades Abertas de Previdência Complementar Sem Fins Lucrativos no Brasil, irá receber um troféu do 14º Prêmio Segurador Brasil.
A cerimônia de entrega acontecerá hoje à noite, na cidade de São Paulo.
Na ocasião, a empresa receberá o prêmio na categoria ‘Destaque do Mercado’ pela sua representatividade no segmento de Entidades Abertas de Previdência Privada – EAPPs.
A Entidade é a primeira no ranking das EAPPs em arrecadação de planos de previdência de risco, no Brasil. Este é o quinto ano no qual o GBOEX recebe a honraria.
Segundo dados divulgados pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), o mercado das EAPPs, captou R$ 460 milhões em contribuições no ano de 2016. Os números do GBOEX correspondem a 57% do total, caracterizando a importância da Entidade para todo o setor.
Sobre o Prêmio: A Brasil Notícias Editora e Comunicação Empresarial – empresa responsável pela publicação da Revista Segurador Brasil, com 24 anos de atuação na área editorial (21 na área segmentada de seguros) – promove em 30 de março de 2017 o principal e mais concorrido evento destinado às empresas, entidades e profissionais que se destacaram neste importante segmento da economia brasileira. Trata-se do Prêmio Segurador Brasil, que em 2017 chega à 14ª Edição.
Fonte: Seguro Gaúcho | Anderson Fonseca