SulAmérica apresenta oportunidades para seguro viagem em Porto Alegre

A SulAmérica, maior seguradora independente do país, realizou na última sexta-feira (24) um treinamento na sede do SindsegRS (Sindicato das Seguradoras no Rio Grande do Sul), em Porto Alegre. Na oportunidade, a companhia detalhou para os corretores as vantagens do SulAmérica Viagem, o seguro mais flexível do mercado e que permite aos corretores explorar novos canais de vendas, com suporte online.

O treinamento foi liderado pela especialista Luciane de Souza e acompanhado pelos gerentes da filial Porto Alegre, Patrícia Disconsi, e da filial São João, Gustavo Bopp. “O seguro viagem traz ao corretor a possibilidade de diversificar sua carteira, ampliando os negócios com seus clientes”, afirma o diretor da Regional Sul, Gilson Bochernitsan. “O SulAmérica Viagem é o mais moderno de sua categoria, permitindo customização e venda com processo online”, pontua o executivo.

Para realizar a cotação do seguro, os corretores podem simular e emitir propostas por meio do Portal do Corretor. No momento da simulação, é possível personalizar o seguro conforme as necessidades e o orçamento do cliente.

Outro diferencial do produto é a possibilidade que o corretor tem de gerar um link em seu site para venda ao segurado. Nele, o próprio cliente poderá acessar o simulador para preencher as informações sobre a viagem e consultar o valor da cobertura mais apropriada ao seu perfil.

Fonte: CDI Comunicação Corporativa