Seguradora lança operação no Chile

A Axa Corporate Solutions lançou suas operações no Chile.

Mais de 200 pessoas – empresários, corretores, investidores, formadores de opinião e gerentes – participaram do evento oficial de inauguração em Santiago, no dia 20 de março.

A equipe do escritório foi montada em novembro de 2016 e a empresa já está atuando no mercado chileno desde janeiro deste ano.

“O primeiro passo do trabalho da Axa no Chile será focado nas grandes empresas nacionais e internacionais e, o mais importante, em fazer a diferença entre os concorrentes no mercado corporativo”, disse o CEO da empresa no país, Jean-Luc Brussier, durante o discurso de boas-vindas. O CEO para a América Latina, Philippe Jouvelot, esteve presente no lançamento.

Os membros dos Conselhos de Administração das empresas mais importantes de cada área de negócio do Chile estiveram também marcaram presença no lançamento, quando a Axa Chile se apresentou e definiu as diretrizes de trabalho no local.

Além do CEO Jean-Luc Brussier, a equipe chilena da empresa é composta por Stéphane Godier (diretor comercial), Fernando Orellana (chefe de subscrição P&C), Pascal Pfeiffer (responsável de Engenharia de Risco na América do Sul) e Francisca Sánchez (assistente-executiva de Jean-Luc Brussier).

Fonte: Revista Apólice