CAPEMISA tem novo gerente em Curitiba

A CAPEMISA Seguradora agregou ao seu quadro de colaboradores um novo gerente para atuar na Sucursal Curitiba (PR).
Formado em Ciências da Computação e Pós-Graduado em Gestão de Seguros, Kelvin Warmeling possui mais de 23 anos de experiência no mercado segurador.
“Agregar embasamento teórico e trazer minha experiência para a CAPEMISA, a fim de colocá-la em um patamar de mais reconhecimento, é a minha missão na Empresa”, adianta Kelvin.
Durante a sua trajetória profissional, o executivo atuou no mercado de seguros de vida, e acredita que o grande diferencial da CAPEMISA é ser uma das empresas mais flexíveis do mercado quando se trata de negociações.
“A oportunidade de atuar na CAPEMISA para mim é um grande desafio pessoal e profissional. A Sucursal de Curitiba está focada em abrir o mercado e chegar aos seus níveis máximos de produtividade”, acrescentou Kelvin.
A CAPEMISA é uma seguradora especializada em vida que atua no mercado há mais de 55 anos. Suas ofertas são desenvolvidas sob medida para a necessidade de clientes pessoa físicas e jurídicas.
Fonte: Link Comunicação Integrada