Seguradora levará corretores para Cancún

A Previsul Seguradora apresentou no último dia 21 sua nova campanha de incentivo aos corretores de São Paulo.

Intitulada como “Sou+Previsul – Você + leve muito em breve”, a ação levará os profissionais para Cancún, no México.

Além da viagem, com direito a um acompanhante, os corretores participantes que atingirem R$ 6 mil em vendas novas emitidas ganharão prêmios mensais inspirados no destino final. Serão contemplados os 15 corretores com maior produção durante o período da campanha, válida de 1º de janeiro a 31 de dezembro deste ano.

“Contamos com a parceria do corretor, nosso único canal de comercialização, para mais um ano de muito trabalho. A campanha de incentivo de vendas é uma forma de valorizar esta parceria e enaltecer as conquistas realizadas ao longo de todo o ano”, destacou a diretora de Negócios, Andreia Araújo.

O presidente da seguradora, Renato Pedroso, disse que a escolha do destino para Cancún casa com a nova campanha de mídia, mais leve e mais agradável. “Queremos proporcionar essa experiência ao corretor que tanto nos agrega e que tanto luta no mercado”, declarou.

As peças serão veiculadas em outdoors, revistas do segmento, além das rádios, TV e mídias digitais. Em entrevista exclusiva à Revista Apólice, Pedroso convidou os profissionais a participarem da ação.

Fonte: Revista Apólice