Últimos dias de inscrições para Treinamento no Exterior

Está chegando ao fim o prazo para inscrições no Programa de Treinamento no Exterior, que será realizado em Londres, em setembro, pela Escola Nacional de Seguros. O processo seletivo dos participantes será por análise de currículos. Os interessados podem enviá-los para o e-mail parcerias@funenseg.org.br até 30 de março.

Com o tema “Os Processos Técnicos do Resseguro”, o curso é promovido desde 2011, em parceria com The Chartered Insurance Institute (CII), instituição inglesa que qualifica profissionais do mercado de seguros, resseguro e serviços financeiros. As aulas acontecerão nas instalações do CII e serão ministradas em inglês, portanto, é obrigatório que os participantes tenham domínio do idioma, além de conhecimentos prévios sobre resseguro. A programação conta ainda com visita ao Lloyd’s, tradicional mercado de seguros e resseguros do mercado londrino.

Alunos e ex-alunos da Escola Nacional de Seguros têm desconto no valor do programa. O valor da inscrição inclui curso e material didático. Mais informações estão disponíveis no site da instituição.

Fonte: Revista Apólice I Escola Nacional de Seguros