Presidente do SINDSEGRS visita o Comando da Brigada Militar

O Presidente do SINDSEGRS, Guacir Bueno, realizou visita de cortesia ao comando da Brigada Militar de Porto Alegre, no último dia 16. O Presidente foi recebido pelo Comandante Geral da Brigada Militar, Cel. QOEM Andreis Silvio Dal’Lago, pelo Subcomandante, Cel. QOEM Mário Ikeda, pelo Chefe do Estado Maior, Cel. QOEM Júlio Cesar Rocha Lopes e pelo Diretor Administrativo Cel. Botelho.

O objetivo do encontro foi estreitar relações e colocar o Sindicato à disposição dessa importante Organização da Segurança Pública do nosso Estado. “A questão da segurança é uma preocupação constante do Sindicato. Viemos nos colocar à disposição para debater alternativas e possíveis meios de frear este aumento da criminalidade que assola a Capital”, ressaltou o Presidente Guacir.