Allianz Global Assistance é eleita a melhor empresa de oferta de seguro viagem

A Allianz Global Assistance foi eleita a melhor empresa de oferta de seguro viagem a operar no Brasil no Prêmio Melhores Destinos, realizado pelo site brasileiro Melhores Destinos – portal de passagens aéreas do Brasil e uma referência para quem busca informações sobre viagens.

Com o objetivo de reconhecer as empresas mais confiáveis e que prestam os melhores serviços aos viajantes brasileiros, a primeira edição do prêmio contou com a percepção de mais de 36 mil participantes para eleger os melhores fornecedores em diversas categorias. “Sabemos que fazer a tão sonhada viagem é uma das melhores coisas da vida e, por isso, escolher boas empresas com excelentes produtos faz toda a diferença”, afirma Mario Almeida, gerente de Marketing da Allianz Global Assistance.

A empresa, que pertence a um dos maiores conglomerados do mundo de produtos e serviços financeiros e de seguros e que atua no Brasil como representante de seguro viagem da Allianz Seguros, conquistou a confiança dos leitores e levou a medalha de ouro na área de seguros de viagem mais contratados e os mais bem avaliados. “Estamos muito felizes com o reconhecimento, sabemos que a avaliação foi feita por aqueles que confiaram em nós e que precisaram do nosso atendimento durante sua viagem”, finaliza Almeida.

O resultado completo está disponível no site Melhores Destinos, no www.melhoresdestinos.com.br.

Fonte: Race Comunicação