Exame para formação de corretores em 14 cidades

Estão abertas até 4 de abril as inscrições para o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, ministrado em âmbito nacional pela Escola Nacional de Seguros. Os aprovados receberão certificado para solicitar registro profissional junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep).

O Exame será aplicado em 14 cidades e o candidato poderá ser avaliado nas áreas de Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos. O investimento varia entre R$ 365,00 e R$ 1.400,00, de acordo com a opção selecionada.

Os pré-requisitos são ensino médio completo e maioridade. As provas serão realizadas entre 8 e 11 de maio. As inscrições podem ser feitas no www.funenseg.org.br.
Preparatório a distância

A Escola oferece cursos preparatórios a distância, com ambiente de aprendizagem on-line, material didático e tutoria para dar suporte aos alunos que desejem se preparar para o Exame.

Os alunos dos programas de EAD têm direito a 50% de redução no valor integral da taxa de inscrição do Exame, desde que se inscrevam na mesma modalidade cursada. Mais informações sobre os cursos estão disponíveis no www.funenseg.org.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social