CNseg lança canal no Youtube, site e fanpage da Rádio CNseg

Ações são anunciadas no Dia Internacional do Consumidor e planejam melhorar relacionamento com segurados.

A CNseg aproveitou o Dia Internacional do Consumidor, comemorado neste dia 15, para anunciar três ações nas redes sociais que visam estreitar o relacionamento com os consumidores e a sociedade em geral: um site interativo da Rádio CNseg http://radio.cnseg.org.br; uma fanpage própria no Facebook; e um canal no YouTube-‘CNseg – O canal seguro’.

Tais ações serão amplamente divulgadas por meio de campanha nas mídias sociais desenvolvida pela agência digital BTG, via posts patrocinados, Google Display, geração de tráfego e aquisição de fãs, entre outras iniciativas, e ações na mídia impressa, em jornais de grande circulação. “Estar mais presente nas mídias sociais, dinamizando os canais de contato com os consumidores, é mais uma iniciativa para aproximá-los cada vez mais do setor de seguros e auxiliá-los no que diz respeito a tomadas de decisão em relação à proteção para si, sua família e seu patrimônio”, explicou o presidente da CNseg, Marcio Coriolano.

O novo site da Rádio CNseg (http://radio.cnseg.org.br) traz uma plataforma mais estruturada, moderna e intuitiva para tornar a comunicação com o consumidor mais dinâmica e direta. Lançada em outubro de 2016, a Rádio CNseg é uma das principais ações do Programa de Educação em Seguros da Confederação e, por esse motivo, passa a ter uma fanpage exclusiva para diversificar a interação com os seus ouvintes. A grade de programas da Rádio CNseg será renovada no dia 3 de abril, com ênfase na prestação de serviços, mais entrevistas e novos quadros de interesse do ouvinte.

Já o “CNseg – O canal seguro”, cuja missão é ampliar o conhecimento da população sobre os produtos e serviços, terá uma programação composta por colunas de especialistas, debates, entrevistas especiais e até uma série, que será lançada em abril.

Fonte: CNSeg