Seguradora apresenta seu novo diretor comercial

Novidade na Tokio Marine. A companhia tem um novo diretor comercial. José Luis Ferreira da Silva será responsável pela área nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Minas Gerais. Com extensa experiência no mercado, ele vai ajudar a companhia a fortalecer o relacionamento com Corretores e assessorias.

Com a mudança, o Canal Varejo será dividido em duas diretorias: Comercial Regional I, compreendendo São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Sul do País, sob comando de João Luiz de Lima; e Comercial Regional II, liderada por José Luis. Ambos se reportarão ao diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues.

“A Tokio Marine é a Casa do Corretor. Desta forma, queremos ficar cada vez mais próximos dos nossos parceiros de negócios para atuar de forma estratégica, atendendo suas demandas e desenvolvendo produtos e serviços de excelência para a necessidade de cada cliente, seja Pessoa Física ou Jurídica”, afirma Valmir Rodrigues.

O novo Diretor Comercial Regional II estará junto com João Luiz de Lima no 9º Congresso Estadual dos Corretores de Seguros de Minas Gerais, que ocorre nos dias 16 e 17 de março.

Fonte: CQCS