Operação Sem Fronteiras prende seis pessoas por roubo de veículos no estado

Policiais da Delegacia de Repressão ao Roubo de Veículos do (DRV/DEIC) desencadearam, na sexta-feira (10), a Operação Sem Fronteiras. Seis pessoas foram presas e seis carros recuperados. O objetivo da ação foi combater os roubos de veículos no Rio Grande do Sul.

No final da tarde de domingo (12), em trabalho colaborativo com Polícia Rodoviária Federal, aconteceu a última ação, no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. Dois criminosos, ambos com antecedentes criminais, foram flagrados na posse de um Toyota Corolla roubado no início deste mês no bairro Partenon, em Porto Alegre.

Em Pelotas, com apoio da Polícia Civil local, foi recuperado um veículo JAC T5, roubado essa semana no bairro Maria Goreti, na capital. Ao todo, somam-se 72 horas de ações ininterruptas, focando na prisão de assaltantes, adulteradores, receptadores, bem como na recuperação dos carros roubados. As demais prisões ocorreram nas cidades de Santana do Livramento, Viamão e Cachoeirinha.

Os presos desse domingo (12) foram autuados por receptação e adulteração de sinal veicular e foram encaminhados ao sistema prisional.

Fonte: DEIC