Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre patrocina a temporada 2017 de Concertos Matinais da Osesp

A série de Concertos Matinais 2017, promovidos pela Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), contará com o apoio do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre. O patrocínio, viabilizado via Lei Rouanet, promoverá a realização de 36 concertos durante o ano, entre os meses de março e dezembro, com entrada franca. As apresentações serão abertas ao público de todas as idades e acontecerão sempre aos domingos, às 11h, na Sala São Paulo, sede da Osesp.

“Nosso foco é apoiar iniciativas que tenham relevância para a história do nosso país e que sejam capazes de democratizar o acesso à cultura. Por isso, ter a principal referência da música sinfônica no Brasil e modelo de excelência no exterior como nossa parceira é motivo de orgulho para o Grupo”, destaca Fátima Lima, diretora de Marketing e Sustentabilidade do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre.

A parceria da seguradora com a Osesp foi iniciada há oito anos. Em 2017, além dos Concertos Matinais, o Grupo apoiará outras duas iniciativas: o projeto Descubra a Orquestra, de iniciação musical entre alunos e professores de escolas públicas e privadas, e quatro apresentações de concertos sinfônicos da Temporada 2017 da Osesp.

Os ingressos para as apresentações ficam disponíveis na bilheteria do 1º subsolo da Sala São Paulo a partir das 10h da manhã da segunda-feira anterior aos concertos, limitados a quatro por pessoa (a partir de cinco ingressos, é cobrado o valor de R$ 2,00 por ingresso, também limitados a quatro por pessoa). No dia do concerto, a distribuição de entradas normalmente se restringe ao preenchimento dos lugares das pessoas que não compareceram.

Concertos Matinais 2017

Data: março a dezembro de 2017, aos domingos,

Horário: 11h

Local: Sala São Paulo (Praça Júlio Prestes, nº 16, São Paulo – SP)

Patrocínio: Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre

Mais informações no site http://www.salasaopaulo.art.br/home.aspx

Fonte: Revista Cobertura Mercado de Seguros