Bradesco Seguros sagra-se campeã no Prêmio Empresas Notáveis

A Bradesco Seguros foi eleita a “Empresa Notável” no segmento de “Seguros, Saúde, Previdência e Capitalização” e também se destacou na dimensão “Valor” pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), em parceria com a revista Consumidor Moderno. A premiação, ocorrida em 9 de março, em São Paulo, reuniu executivos dos mais diversos setores da economia brasileira.

O estudo se propõe a analisar, sob óticas pertinentes de cada negócio, o desempenho de empresas de 19 setores. Para isso, são consideradas três dimensões no reconhecimento: Branding, Investimentos e Valor. Estas, por sua vez, têm como base direcionadores que avaliam especificamente os principais aspectos de uma empresa reconhecida no mercado.

Fonte: Diferencial MKT