Zurich destaca as vantagens do seguro auto mulher

Conduzir com cuidado, andar na velocidade da via e evitar acidentes pode ser algo óbvio para muitos motoristas. Sem dúvidas as mulheres já sabem desse cuidado e se destacam por uma conduta ao volante que traz benefícios na hora de renovar ou contratar um seguro novo.

Segundo David Beatham, superintendente de automóveis da Zurich do Brasil, empresa com atuação global em seguros, vários fatores influenciam o valor do seguro como, por exemplo, a localização onde o veículo pernoita, se a pessoa tem garagem em casa e no trabalho, tempo de seguro sem sinistro, modelo do carro, idade do condutor e até estado civil. Ele explica ainda que o perfil do segurado é de extrema importância para obter descontos na hora de fazer um seguro.

David conta que “a forma de conduzir das mulheres, geralmente em velocidade mais baixas e mais cuidadosas ao volante, pode fazer diferença na hora de fazer um seguro”, e é sempre válido verificar todas as possibilidades de descontos com os corretores na hora da contratação. “Dentre os clientes Zurich, proporcionalmente ocorrem menos acidentes com as seguradas mulheres”, afirma o superintendente.

Fonte: Sonho Seguro