Nova geração de Corretores é aposta de Seguradora

Entre os dias 14 e 16 de fevereiro, a Sompo Seguros realizou a segunda edição de Sucessores. A companhia reúne os filhos de corretores que estão sendo preparados para assumir o escritório da família.

O diretor-executivo da companhia, Fernando Grossi, diz que durante os três dias de evento que acontece na sede da empresa, em São Paulo, filhos de corretores de todo o país conhecem de perto como funciona a operação da companhia. “É um evento em que aprendemos muito com eles. Em 2016 implantamos sugestões que foram colhidas na edição de 2015″, revela.

O gerente de gestão comercial, Tercio Polli, diz que com esse evento a companhia espera, efetivamente, estabelecer uma relação com os jovens. ” Temos uma relação forte com os pais e queremos criar esse vínculo mais próximo enquanto eles estão trabalhando”, diz.

Durante os três dias, os jovens participaram de diversas atividades na sede da companhia, em São Paulo. Participaram de palestras, atividades em grupo, puderam conhecer as instalações da companhia, tirar dúvidas sobre os produtos e também conhecer a diretoria da Sompo Seguros.

Fonte: CQCS