Prorrogado o prazo para inscrição na Certificação Profissional CNseg

Interessados em progredir profissionalmente no setor tem até 20/5 para se inscrever.

Atendendo a pedidos, o prazo para inscrição na edição 2016 da Certificação Profissional CNseg (CPC) foi estendido até 20 de maio.

Considerada estratégica pelas lideranças do mercado segurador por contribuir para o aumento da qualificação de todo o setor, a CPC também contribui para a melhoria da empregabilidade de seus profissionais, pois certifica que estão preparados para atuar com eficiência em um ambiente cada vez mais competitivo.

Assim, trata-se de um processo em que, aqueles que desejarem acelerar o seu progresso profissional, diferenciando-se no mercado, devem estar envolvidos.

Para se inscrever na Certificação Profissional CNseg, os interessados devem acessar o site cpc.cnseg.org.br onde, além da inscrição, podem acessar o regulamento, conferir os locais de prova – que será realizada em 13 cidades brasileiras, no dia 22 de junho.

Uma importante novidade desta edição é o curso online oferecido pela Escola Nacional de Seguros, que contará com vídeo aulas, tutoria online e exercícios simulados.

Fonte: CNseg