Almoço Mensal das Seguradoras – 28/04/2014

Segundo almoço de 2014, realizado no Hotel Plaza São Rafael.
O Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul -Sindseg-RS, promoveu palestra com os diretores das empresas responsáveis pela comunicação do Sindicato: Mariana Turkenicz (Enfato Multicomunicação) e Eduardo Krause (Ideia Box).
Na apresentação, Mariana e Krause apresentaram o planejamento das próximas ações da entidade e os resultados obtidos recentemente. As iniciativas, alinhadas ao plano geral de comunicação, têm como base o objetivo principal do Sindseg-RS, a difusão da cultura do seguro.
Na oportunidade o Sindseg-RS homenageou o Sr. João Francisco Schild com o Certificado de Notável do Seguro, honraria ofertada àqueles que contribuem de alguma forma com o engrandecimento de nosso mercado.
Realizada mensalmente, a reunião-almoço do Sindseg-RS mobiliza os representantes do setor e empresas associadas para um debate acerca de assuntos de interesse do segmento, tendo como foco os seguros privados, de capitalização e resseguros.