Programa vai conceder bolsas para mestrado em Londres

Profissionais brasileiros formados em Ciências Atuariais já podem se candidatar a duas bolsas de mestrado em Ciências Atuariais ou Gestão Atuarial na Cass Business School – City University, em Londres. Elas são oferecidas através do Programa de Apoio à Pesquisa da Escola Nacional de Seguros, que visa estimular e promover o desenvolvimento de estudos nesta área. Os candidatos devem enviar aos cuidados da Diretoria de Ensino Superior e Pesquisa da Escola (Rua Senador Dantas, 74, 3º andar, Centro, Rio de Janeiro), até 31 de maio, o formulário de inscrição preenchido (disponível para download no www.funenseg.org.br), comprovação de oferecimento incondicional de vaga no curso, currículo e cópias do diploma de nível superior, do histórico escolar, da identidade e do CPF. Além de cobrir o custo integral do programa de mestrado, cuja duração é de 13 meses, a Escola também irá fornecer aos estudantes uma ajuda de custo mensal de £1.000 nesse período e passagem aérea de ida e volta para Londres. Os nomes dos dois candidatos contemplados serão divulgados no dia 3 de julho. O regulamento com mais informações está disponível no www.funenseg.org.br. (Escola Nacional de Seguros)