Almoço de confraternização da CNSeg no Rio

Cerca de 400 pessoas participaram do tradicional almoço de confraternização do mercado segurador nesta quinta-feira, dia 19, que ocorre pela terceira vez seguida no Hotel Copacabana Palace. No evento, também foram conhecidos os vencedores da terceira edição do Prêmio Antonio Carlos Almeida Braga de Inovação em Seguros para o Desenvolvimento Sustentável. Promovido pela CNseg, o prêmio visa a valorizar projetos de desenvolvimento sustentável executados por seguradoras, resseguradoras e corretoras, nas categorias Comunicação, Processos e Produtos e Serviços. Pelas regras deste ano, os projetos devem estar em linha com um dos Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI, sigla em inglês), representando as dimensões ambiental, social e de governança estabelecidas pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, em parceria com a indústria global de seguros. Ainda durante o evento, os principais líderes do mercado segurador e autoridades de supervisão do setor fizeram um balanço da atividade no ano e as perspectivas para 2014. (CNSeg)