Sons e ritmos marcaram a Festa do Sindseg-RS

Novamente, a festa de final de ano do Sindicato das Seguradoras no RS foi um momento mágico e de confraternização, realizada na última sexta-feira, dia 6 de dezembro, na sede da AMRIGS em Porto Alegre. O evento foi cuidadosamente preparado pelo presidente da entidade, Julio Cesar Rosa, que escolheu as atrações para abrilhantar a noite. Em seu discurso de boas vindas, Julio Rosa, lembrou a passagem do ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela, líder de destaque mundial, que faleceu na última semana. A ele pediu um segundo de silêncio, plenamente correspondido pelos convidados. A noite contou com uma apresentação especial do coral Banrisul, sob a regência do maestro Gil de Roca Sales. As belas vozes entoaram clássicos natalinos, encantando o público presente. O coro contou com a participação especial do presidente Julio Cesar Rosa, que na juventude cantou em coral, sob a regência do maestro, por 13 anos. O casal de bailarinos Bianca Bueno e Luiz Henrique deram um show no centro do salão, com uma performance de dança. Foram muito aplaudidos, ela que é filha do diretor Guacir Bueno. Durante o jantar, o músico Sérgio Rojas fez uma apresentação agradável e bonita e, na sequência, o pianista Rodrigo Solton, em um piano de cristal, chamou a atenção pela beleza do instrumento e interpretações. Os convidados aceitaram o convite e invadiram a pista de dança, posteriormente embalados pelo DJ ao hit anos 80.