Chapa 1 do Sincor-RS vence com 70% dos votos

A Chapa 1, da situação, liderada por Ricardo Pansera, foi eleita com 70% dos votos, para a presidência do Sincor-RS, no dia 30 de outubro. O mandato será para o triênio 2014-2017 e a cerimônia de posse acontecerá em janeiro de 2014. “Agradeço a confiança da maioria dos corretores. Agora, teremos de trabalhar muito para melhorarmos o nível de nossos cursos, serviços e lutas em defesa da categoria”, disse o presidente eleito, após o pleito. A diretoria eleita é composta pelos seguintes membros: Presidente: Ricardo Pansera, Vice-presidente: Celso Marini, Vice-presidente Administrativo-Financeiro: Sérgio Petzhold, Vice-presidente de Relações com o Mercado: Roseli Lustosa de Castro, Diretor de Marketing e Eventos: André Thozeski, Diretor Social: César Blauth, Diretora de Benefícios e Convênios: Genesi Cassol, Diretor de Formação Técnica Profissional e Cultural: Jorge Jaeger, Suplentes: Marcos Pozza e Amauri Bueno, Conselho Fiscal (efetivos): Luis Carlos Bernardes, Walter Stank e Fabiano Rocha, Conselho Fiscal (suplente): Maria Eunice Ribas.