18º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

O 18º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros acontece entre os dias 16 e 18 de outubro, no Pier Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, tendo como tema “O Mercado de Seguros no Brasil do Século XXI”. Organizado pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros (Fenacor), o evento pretende reunir até 5 mil profissionais do mercado, entre corretores, congressistas, expositores, palestrantes, executivos e técnicos de seguradoras. Entre os palestrantes, estão confirmados o presidente da CNseg, Marcos Rossi, além de todos os presidentes da FenaSaúde, FenSeg e FenaPrevi. Paralelamente ao evento, será realizada a 17ª edição da Exposeg, em um espaço de 1.809 m², e o 2º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar, em parceria com a FenaSaúde, quando serão discutidas pautas específicas do setor.