Sindseg-RS recebe XI Troféu JRS

Mais de 1.100 convidados abrilhantaram a noite da última sexta-feira, 11, na Casa do Gaúcho em Porto Alegre, quando o Grupo JRS Comunicação promoveu a décima primeira edição do Troféu JRS, honraria que representa o agradecimento máximo da empresa ao mercado de seguros e seus agentes. Nesta edição foram 41 laureados entre corretores de seguros, entidades, companhias seguradoras, prestadoras de serviços e executivos. O Sindicato das Seguradoras no RS recebeu o troféu na categoria Entidade por contribuir de forma permanente para a qualificação do setor, promovendo treinamentos que agregam valor ao mercado como um todo. O diretor presidente da entidade, Julio Cesar Rosa, recebeu o troféu dos colaboradores do Sindseg-RS Margareth Alves de Souza, Rubaiarte Amaro e Edimilson Belmonte. O primeiro troféu da noite foi para o mais antigo membro de diretoria de sindicato ou de federação do setor de seguros nacional, o segurador Mario José Gonzaga Petrelli. O laureado, porém, não pôde viajar a Porto Alegre, sendo representado, a pedido dele por César Saut, vice-presidente da Icatu Seguros. O tradicional Troféu Especial Miguel Junqueira Pereira, honraria que leva o nome do Presidente de Honra do Sindseg-RS, este ano foi para João Gilberto Possiede, segurador de destacada contribuição no mercado brasileiro. O diretor-presidente e fundador da JRS Comunicação foi surpreendido no final da cerimônia de premiação, numa iniciativa do presidente do Sindseg-RS e diretor regional  da HDI Seguros. Julio Cesar Rosa pediu a palavra para, em nome de toda a equipe JRS, entregar um XI Troféu JRS especial ao jornalista Jota Carvalho, também criador da honraria. Com a presença de todos os integrantes do Grupo JRS, o executivo foi aplaudido pelos convidados, antes de dar início ao jantar, seguido de show da Banda Inovação. (JRS Comunicação)