CVG-RS promove Festa Destaques de 2012

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do RS, CVG-RS, realizou na última sexta-feira, dia 27 de setembro, sua tradicional Festa Destaques CVG-RS 2012. O evento contou com a presença de lideranças do mercado segurador gaúcho, que aplaudiram a premiação dos Destaques CVG-RS, escolhidos entre os associados da entidade. O executivo Clodomiro Dorneles, superintendente da Bradesco Vida e Previdência e diretor do Sindseg-RS, foi homenageado com o troféu Executivo Destaque. Também receberam a distinção a Escola Nacional de Seguros – Unidade RS, sob a coordenação de Jane Manssur, na categoria Entidade, a Mirador Atuarial, sob o comando de Sérgio Rangel e Giancarlo Giacomini Germany, na categoria Prestadora de Serviços, como Corretora de Seguros, categoria Pessoa Jurídica, foi escolhida a Pansera Corretora de Seguros, na pessoa de Ricardo Pansera, e na categoria pessoa física recebeu a distinção como Corretor de Seguros o profissional Walter Stank. Os associados do CVG-RS escolheram na categoria Seguradora Destaque o Grupo Bradesco Seguros, tendo o executivo Carlos Eduardo Sarkovas, superintendente Executivo da Bradesco Seguros, vindo da matriz para receber a homenagem. O Troféu Personalidade foi entregue ao Grupo JRS, na pessoa de seu diretor Jorge Carvalho, pelo presidente do CVG-RS, Amauri Flores Bueno.