Sindseg-RS promove homenagem às secretárias

Para marcar a passagem do Dia das Secretárias, comemorado no dia 30 de setembro, e homenagear essas qualificadas profissionais, o Sindicato das Seguradoras no RS promoveu ontem, 24, um evento em seu auditório. As convidadas das empresas do mercado segurador puderam desfrutar de atendimento vip no salão de beleza especialmente montado para elas. A equipe da NC Estética ofereceu os serviços de penteados, unhas e maquiagem, realçando a beleza natural das meninas presentes. O evento ainda contou com um saboroso café da manhã de confraternização entre as colegas. A secretária do Sindseg-RS, Margareth Souza, recepcionou o grupo e o superintendente Administrativo e Financeiro da entidade, Rubaiarte Amaro, deu as boas vindas e desejou sucesso e realização profissional em nome do sindicato.