10º Encor começa nessa quinta-feira, dia 29

O corretor de seguros construiu ao longo dos últimos anos, uma imagem de profissional eficiente e qualificado. Há muito tempo deixou de ser “vendedores de seguros” para se tornar empreendedor. Mas, é preciso avançar mais. É forçoso inovar. O corretor de seguros deve pensar e agir sempre como grande empreendedor criativo, determinado e preparado para prestar serviços de qualidade aos seus clientes. Por tudo isto, o Sincor-RS realiza a 10ª edição do Encontro Regional dos Corretores de Seguros, com o tema “Inovar e Empreender para Crescer”. Este grande evento terá o objetivo de capacitar e aperfeiçoar o trabalho no dia-a-dia. A crise econômica mundial, as catástrofes naturais, o atual momento do mercado segurador brasileiro, a inflação, os juros, as novas oportunidades com o aumento do poder econômico da classe média, a importância do Corretor se adaptar as tecnologias, com destaque para a Internet e telefonia móvel como canais aliados na distribuição, tudo isto e muito mais, farão parte do 10º Encor. Cultura não ocupa espaço e quem tiver a melhor formação intelectual e profissional alcançará o sucesso. O Sincor-RS quer ver os corretores de seguros gaúchos, os melhores profissionais do Brasil, presentes no encontro. “Colega, nós contamos com a sua participação”, convoca o presidente do Sincor-RS, Celso Marini.