Zurich Seguros com novos executivos na Região Sul

A Zurich Seguros, multinacional de origem suíça e presente no Brasil há mais de 30 anos, em continuidade à sua política de expansão, contrata novos executivos para aproximar a seguradora de corretores de seguros e clientes do Rio Grande do Sul e do Paraná. Para Luciano Silveira, diretor comercial da Zurich Seguros Região Sul, a companhia vem crescendo fortemente no Sul do país e a cada dia consolida sua posição como seguradora focada no corretor, além de contar com linha completa de produtos e serviços. “Neste ambiente de crescimento acelerado, se faz necessário ampliar nosso quadro de profissionais para dar suporte a nossos corretores. A chegada de novos executivos agrega ainda mais qualidade a nossas filiais em Porto Alegre e Londrina”, destaca Luciano Silveira. Na capital gaúcha, a Zurich Seguros amplia seu quadro de executivos com a contratação de Giovani Oliveira, gerente comercial da Zurich Seguros na Filial Porto Alegre, que se reportará a Mário Gomes, gerente da Zurich Seguros na cidade. Giovani, que atua há 14 anos no mercado segurador gaúcho nos segmentos de Vida, Auto e Riscos Diversos, terá como foco aproximar a seguradora de um maior grupo de corretores na capital riograndense. “Nosso objetivo é estreitar relacionamento utilizando como base a experiência conquistada ao longo de minha carreira, solidificando a companhia na região”, revela o novo profissional da Zurich Seguros, que teve passagens pela Caixa Geral de São Paulo e Mapfre Seguros. A recém-inaugurada Filial da Zurich Seguros amplia seu quadro de profissionais com a contratação de Eduardo Massitel, gerente comercial da Zurich Seguros Filial Londrina, que está sob o comando de Joslaine Dias. A cidade é um importante eixo que liga o Sul ao Sudeste do país, além de ser polo econômico do Norte paranaense, com PIB estimado em R$ 9,9 bilhões, segundo dados do IBGE. “A Zurich está investindo fortemente em Londrina por sua importância estratégia no desenvolvimento da Região Sul. A contratação de Eduardo Massitel, juntamente com a equipe, irá agregar qualidade no atendimento aos corretores”, comenta Luciano Silveira.