Almoço do Mercado Segurador será amanhã quinta

O mercado segurador gaúcho estará recebendo amanhã, dia 22 de agosto, o presidente da Federação Nacional de Seguros (Fenseg), Paulo Marraccini, no Almoço do Mercado Segurador. Ele estará em Porto Alegre, a convite do Sindseg-RS, onde fará uma apresentação sobre a “Evolução do mercado de Seguros Gerais: a atuação da Fenseg”. Paulo Miguel Marraccini é também Vice-Presidente da CNseg, Vice Presidente do Conselho de Administração da Allianz Seguros, empresa na qual atua desde 1975 (Brasil Seguros, AGF Seguros, AGF Argentina, AGF Vida e Previdência, Banco AGF, Hannover Seguros). Atua também como professor da FIA/USP e da Escola Superior Nacional de Seguros (FUNENSEG) e é Vice-Presidente da ANSP – Academia Nacional de Seguros e Previdência. O evento será às 12h, no Hotel Plaza São Rafael, centro de Porto Alegre e as confirmações de presença podem ser feitas pelo telefone (51) 3221-4960.