13º Jantar dos Cozinheiros do Sincor-RS

O tradicional evento social do mercado segurador gaúcho chega a sua 13ª edição. O Jantar dos Cozinheiros, promoção do Sincor-RS, acontecerá no próximo dia 28 de junho (sexta-feira) a partir das 20h30min. Corretor Sócio e cônjuge (em dia com suas contribuições) o valor é de R$ 40,00 por pessoa; Corretor Não Sócio e cônjuge: R$ 90,00 por pessoa; Outros: R$ 190,00 por pessoa. O evento será no salão de festas da Sogipa, na Rua Barão do Cotegipe, 400, em Porto Alegre. Haverá serviço de manobristas na entrada pela rua Américo Vespúcio, 580. A comissão organizadora e a diretoria do Sindicato convocam para uma campanha de solidariedade no evento, onde cada participante deve levar um litro de leite longa vida, integral ou semi desnatado. O total arrecadado será doado ao Asilo Padre Cacique. “Convido aos participantes a se agregarem nesta campanha de solidariedade. Mesmo num momento de festa, como o nosso Jantar dos Cozinheiros, devemos nos lembrar daqueles que enfrentam dificuldades”, destaca o presidente do Sincor-RS, Celso Marini. O 13º Jantar dos Cozinheiros conta com os prestígios dos seguintes patrocinadores: Bradesco, Confiança, GBOEX, HDI, Icatu, Mapfre e SulAmérica. Informações pelo fone 051 3225.7726.