Confiança Seguros foca no mercado da Grande Belo Horizonte

Grande Belo Horizonte, Vale do Aço e Leste de Minas são as próximas localidades que a Confiança Seguros realizará as suas ações. A proposta é aproximar o diálogo com os corretores destas regiões. Para isso, a empresa estará no 9º Fórum de Debates dos Corretores de Seguros, em Caeté, em Minas Gerais. O evento acontecerá nos dias 16 e 17 de maio no Hotel Tauá. Na ocasião, estará o representante da unidade de negócios  de Minas Gerais da Confiança Seguros, Luiz Henrique Pereira. A seguradora é patrocinadora deste Fórum, organizado pelo Sincor-MG. A perspectiva é a presença de mais de 500 corretores. Quanto às expectativas de crescimento da seguradora em Minas Gerais em 2013, a unidade de negócios prevê um aumento real de 40%. A projeção está dentro do planejamento estratégico de interiorização da companhia no estado mineiro. Iniciado pelas regiões do Centro Oeste, Sul e Triângulo Mineiro e, no segundo semestre, o restante das regiões do estado, zona da mata, norte e leste. No Fórum, a companhia vai demonstrar o seu novo seguro: o CONFI Vida Empresarial – PME. Além disso, serão também apresentados os seus remodelados produtos: CONFI Auto, CONFI Casa, CONFI Condomínio, CONFI Empresa, CONFI Mulher, CONFI Vida e CONFI Vida Máster. Os seguros possuem parcerias da TopMed – serviço de orientação à saúde e da UNIODONTO – atendimento dentários de urgência.