Confiança lança produto para pequenas e médias empresas

Impulsionada pelos ótimos resultados advindos da reestruturação iniciada no segundo semestre de 2012, a Confiança Seguros lança mais uma novidade no mercado segurador: o CONFI Vida Empresarial – PME. O produto visa atingir as pequenas e médias empresas a partir de duas vidas (pessoas), com um diferencial inédito: possibilita a todos os segurados a realização de um check up médico anual. Segundo o superintendente comercial de Vida da seguradora, Cláudio Ramos, o check up médico faz todo o sentido neste produto. “Atua na prevenção de enfermidades e assim ajudaremos nossos clientes a manter um clima organizacional sadio. Isso garante alta produtividade e atua na diminuição dos afastamentos por doença e no aumento da longevidade dos segurados”, frisa. A empresa começou a ter foco no ramo Vida a partir da metade de 2012, quando deu inicio a uma profunda reestruturação no setor. “Como a carteira de deste segmento representa historicamente 20% do faturamento da Confiança Seguros, o planejamento de negócios prevê um crescimento significativo para os próximos três anos. Em 2013, cresceremos, no mínimo, 30% dentro desta porcentagem”, projeta Ramos. O CONFI Vida Empresarial – PME coloca a companhia definitivamente como grande opção para o corretor no mercado de seguro de pessoas. “A competitividade do produto somada à simplicidade da ferramenta de cotação e flexibilidade de contratação, possibilitará que o corretor faça o estudo e o fechamento do negócio frente ao cliente através de um tablet ou laptop, por exemplo. O produto dispensa preenchimento de cartão proposta e declaração pessoal de saúde até R$ 50 mil de importância segurada e 65 anos de idade”, salienta o superintendente comercial.