HDI Seguros receberá prêmio em seguro de autos

A HDI Seguros vai receber o Prêmio Segurador Brasil 2013, promovido pela revista Segurador Brasil, na categoria “Destaque em Benefícios e Soluções para o Seguro Auto”, por decisão conjunta do comitê organizador do prêmio. A premiação, que neste ano está em sua 10ª edição, reconhece o trabalho das empresas que têm contribuído para o desenvolvimento do mercado segurador. As avaliações de desempenho das companhias foram feitas pelo economista Luiz Roberto Castiglione e pelos jornalistas responsáveis pela publicação. Para o vice-presidente da HDI Seguros, Murilo Setti Riedel, o prêmio é resultado de uma política acertada de investimentos na qualidade dos produtos oferecidos e no atendimento aos clientes. “Nossa relação muito próxima com os corretores de seguros e nossa política de oferecer produtos de qualidade a preços justos, tem resultado no sucesso da empresa, que cresce ano a ano. Ficamos muito felizes e lisonjeados com essa premiação. Isso nos motiva a continuar trabalhando incansavelmente para melhorarmos cada vez mais nossos serviços e o atendimento aos segurados”, destacou. A entrega dos troféus contará com a presença das principais lideranças e empresas dos setor. A solenidade de premiação acontecerá no dia 26/3, a partir das 21h no Buffet Baiuca/Oscar Freire, em São Paulo.