Celso Marini é o convidado especial do Almoço dia 21

“Atividades do Sincor-RS e o desempenho do mercado de seguros – Regional e Nacional” é o tema da palestra que será proferida pelo presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do RS, Celso Vicente Marini, no Hotel Plaza São Rafael. Ele abrirá a agenda de eventos de 2013 do Sindseg-RS, no primeiro almoço mensal do mercado segurador do ano. O evento será no dia 21 de março, às 12h, na avenida Alberto Bins, 514, centro de Porto Alegre. Formado em Administração de Empresas e em Contabilidade, e pós graduado em Cooperativismo, Marini é sócio diretor da Planalto Corretora de Seguros, desde 1982 e presidente do Sincor-RS desde 2009. Com ampla experiência no mercado de seguros, integrando ainda as diretorias do Credicor/RS e Fenacor, Celso Marini deverá passar aos presentes sua avaliação sobre o crescimento do mercado segurador. As confirmações de presença podem ser feitas pelo telefone (51) 3221-4960 ou pelo e-mail eventos1@sindsegrs.org.br.