Tokio Marine aposta no relacionamento com Corretor

Com uma produção recorde de R$ 1 bilhão, o que representa um crescimento de 56 % na carteira de Auto da companhia em 2012, a Tokio Marine Seguradora está confiante quanto à continuidade dos bons resultados em 2013. “As expectativas de crescimento são de, no mínimo, 15% da carteira este ano”, afirma o Diretor Executivo Técnico de Massificados, Marcelo Goldman. Ele destaca os diferenciais da Tokio Marine no ramo: “Temos 2 opções de produto no mesmo cálculo, uma para clientes que tem interesse num produto completo e outro, cujo foco principal é o preço do seguro. Temos também coberturas básicas ou completas de Assistência 24H e Vidros, descontos cumulativos de franquia quando o conserto é em oficina referenciada e quando há contratação de Despesas Extras, várias opções de carro reserva, Km escolhida ou ilimitada em caso de guincho, isenção de franquia quando identificado o causador do acidente e várias outras mais. Além disso, o seguro pode ser parcelado em 6 vezes sem juros quando feito em débito em conta”. Além de se preocupar com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, a seguradora entende que o corretor tem papel fundamental para o crescimento. Neste contexto, Goldman falou sobre as vantagens que o corretor tem por trabalhar em parceria com a Tokio Marine. “Nós não pertencemos a conglomerados bancários e não temos acordo exclusivo com bancos, sendo portanto os corretores nosso canal de produção e é por isso que investimos tanto no relacionamento com eles. Pensando nisso, criamos o Programa Nosso Corretor, que dá prêmios por produção enviada, como um programa de milhagem, e ainda premia com viagens nacionais e internacionais os que mais se destacam. É um programa já tradicional da Tokio Marine, indo agora para sua 13º ano”, frisou o diretor. Ele concluiu afirmando que a companhia está realizando uma série de melhorias para atender parceiros , como, por exemplo, a melhorias dos sistemas de cálculos via Internet, antecipação de pagamento de comissão e informações instantâneas e atualizadas de sinistros. (CQCS)