Confiança agrega serviço inédito para seguro CONFI Auto

Após lançar o CONFI Auto, um produto que agrega junto às coberturas tradicionais do seguro, Assistência Saúde 24h e descontos – a Confiança Seguros traz mais uma novidade para os clientes. Em parceria com a operadora Uniodonto, a partir de novembro, será possível ter acesso ao serviço de atendimento de urgências e emergências odontológicas, sem carência. “A mobilidade de nossos segurados, em constantes deslocamentos e viagens, tem nos exigido pensar soluções e alternativas diferenciadas para tornar a seguradora ainda mais competitiva, seja aos olhos do consumidor, seja por demanda dos corretores”, afirma a gerente, Ana Paula Netto. A executiva frisa que a companhia está atenta aos movimentos e às oportunidades da indústria. “Por isso, saímos na frente, desenvolvendo produtos especiais como o Confi Auto, que atende os segurados com uma abrangência muito maior do que os produtos similares do mercado”, diz. Na avaliação dela, um produto completo faz toda a diferença. “Isso vem nos fazendo ser percebidos de forma diferente e estamos muito satisfeitos com o retorno que estamos recebendo por parte dos clientes e profissionais”, completa. A proteção, que foi remodelada recentemente, conta com a parceria da Top Med, no oferecimento de orientação gratuita em saúde, 24 horas por dia para o segurado. Outra vantagem são os descontos de até 60% em uma ampla rede de farmácias espalhada por todo o país. “É um produto que vem surpreendendo o mercado. Nossa Central de Atendimento tem recebido inúmeros contatos elogiosos sobre este serviço inédito que disponibilizamos e os cases de atendimento ao segurado são uma realidade, causando uma repercussão muito positiva entre os clientes e os corretores”, celebra Ana Paula.